sábado, 1 de agosto de 2009

Eu juro que tentei, que até lutei muito contra a minha vontade mais uma vez. Mas sabe aquelas horas que voce já não se obedece mais? Pois é, essa, esta sendo a minha hora.
Não queria de forma alguma colocar mais uma letra de musica aqui, não por enquanto, mas elas me gritam, me agarram, me envolvem e me fazem cometer este pecado. Elas aparecem do nada, como se realmente fossem trilha sonora da minha vida. E não pensem que as procuro pra tentar encaixar na minha vida, elas é que me acham.
E foi assim com esta música. Apareceu, do nada!
E não é que ela faz algum sentido!? E eu, não poderia deixa-la escapar.
Para argumentar com meu outro eu, segui a seguinte teoria.
Ora Camila, você um dia vai poder olhar aqui no seu cantinho a letra de uma música que você gostou muito, e você não vai precisar buscar muito, e ela vai estar aqui, pronta pra ser lida e lembrada.
Ta bom, ego, você me convenceu...rs
Lá vai a nova música devastadora da Ana Carolina!!! rsrs

Dentro

Me escondi
Pra não ter que ver você dizer
Coisas que eu não merecia ouvir
Era você ou eu
Escolhi o pior lugar pra me esconder

Me tranquei por dentro de você
E não sei mais sair
Pela rua penso em ti

Volto em casa penso em ti
No trabalho sem querer
Quando vejo to pensando em você
Ressurgi,

De onde não imaginei
E aprendi que nunca sei
Enganar meu coração
Escrevi,

Frases soltas pelo chão
Esperei você dormir
Pra jurar minha paixão…


Quer ouvir???
http://www.youtube.com/watch?v=KOdVMx50Ru0&feature=PlayList&p=791AF25D5D0B7D2D&playnext=1&playnext_from=PL&index=5


1 comentários:

Renan Castro disse...

Camila,

Por mérito, eis um blog de qualidade!

Indiquei como blog de ouro.

Este é o link com a publicação e seu site está lá:
http://revistacommento.blogspot.com/2009/08/premiacao-selo-de-ouro.html

Caso aceite, é só seguir o regulamento do selo de ouro. Parabéns! É um presente de seu amigo,

Renan Castro.

Postar um comentário