terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sábado


Feliz: Do latim – Felice
Que tem um sentimento de bem-estar. Ditoso, afortunado: homem feliz. Próspero, bem-sucedido Contente, alegre, satisfeito: estar feliz. Abençoado, bendito: destino feliz.



E assim sou eu quando estou ao seu lado
Absurdamente feliz.
Meus sorrisos alvos
Minhas gargalhadas escandalosas
A prova do que me provocas
E me fazes tão bem, tão bem

Agora que chegou,
Que não se passe a hora
Não se finde o momento de encantos
Senta, toma um café
Eu sei que você gosta.
Leia um livro.
Conte-me uma história
Prolongue os instantes
Prolongue minha felicidade

Se puder, pra sempre

2 comentários:

Ana Rosa disse...

é verdade!!!
Identificou?

Camila Almeida disse...

Claro! rsrs
encantada cm a visita, volte mais vezes...

" Se puder, pra sempre"

Postar um comentário