segunda-feira, 20 de abril de 2009

Samba de ir embora.

Uma taça de vinho, um cigarro e ao fundo, O teatro Mágico e toda a sua poesia. E eu, me retirava da sala para escrever o meu grito daquela noite. Enquanto todos estavam comemorando, rindo, dançando, eu senti a necessidade de me encontrar comigo mesma por alguns instantes.
Foi quando nas três primeiras linhas escutei a canção mais bela da noite. Lutei muito para não postar mais uma canção, mas foi inevitável, muito mais que meu texto ela expressa tudo o que senti naqueles instantes. Era tudo o que eu queria gritar.



O meu grito por Fernando Anitelli

Tá certo que o nosso mal jeito foi vital pra dispensar o nosso bom
O nosso som pausou
E por tanta exposiçao a disposição cansou
Secou da fonte da paciência
E nossa excelência ficou la fora


Solução é a solidão de nós
Deixa eu me livrar das minhas marcas
Deixa eu me lembrar de criar asas
Deixa que esse verão eu faço só
Deixa que nesse verão eu faço sol


Só me resta agora acreditar
Que esse encontro que se deu
Não nos traduziu o melhor
A conta da saudade quem é que paga
Já que estamos brigados de nada
Já que estamos fincados em dor


Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar.



5 comentários:

Patty T. disse...

Às vezes uma canção diz muito do que estamos sentindo e nos deixa sem mais palavras para falar..
Expressar sentimentos são complicados, mas muitos compositores fazem isso com uma perfeição..
Quando crescer quero ser assim também...

Muito linda a música e muito lindo o que disse como introdução...
Vamos gritar juntas...

Camila Almeida disse...

Gritemos Paty!!!!

aloha disse...

um post muito triste pra uma moça tão bonita.

Ericka Ferraz disse...

è.... isso eu tenho q concordar.
A luz só começa a aparecer se a gente abre pelo menos ums frestinha.
O vazio chama o vazio...
Um riso traz outro.

O passado não muda mais... o excitante é correr atras do futuro.

x

Camila Almeida disse...

E meu sucesso só esta começando... rsrs

Postar um comentário